sábado, 10 de novembro de 2012

Graça Ottoni dita elegância!

Buonasera!

Bem hoje tou aqui para vos falar de uma estilista brasileira, mais propriamente do interior de Minas Gerais,  Graça Ottoni.

Não conhecia o trabalho desta estilista, mas tenho a dizer que foi uma excelente surpresa.
Eu diria mesmo que a sua colecção de Inverno para este ano define uma mulher elegante, feminina, requintada e a cima de tudo confortável.

Quer dizer, eu não sou uma rapariga de um só estilo, acho que depende muito do lugar, da hora e da disposição. No entanto penso que na maior parte das vezes o "menos é mais" e inventar demais quase nunca é uma boa opção.
 Para este post seleccionei alguns modelos variados. Todos eles concerteza eu poderia usar. Claro que uns durante o dia, outros durante  a noite...

 
 





 
 
Se és do tipo de mulher que gosta de um look mais clássico, sem grandes invenções e sempre elegante, vais adorar o trabalho da Graça Ottoni.
Os modelos estão disponíveis não só na sua loja em Belo Horizonte, mas também em várias outras lojas espalhadas por todo o Brasil.

Para veres mais: http://gracaottoni.com.br/



1 comentário: